terça-feira, setembro 30, 2008

Esperança e Valor



Uma esperança que não finda
Uma fé que tudo vence!
Um valor mais alto ainda
Um só nome: Barreirense!

(Jorge Soares)



Em 11 de Abril de 2008, recebi o Emblema de Ouro do Futebol Clube Barreirense (FCB) – o meu clube de sempre.
Não esquecerei aquela noite. Jamais!
Sei o que significa completar 50 anos de filiação e paixão clubista.
Tenho plena consciência da responsabilidade que assumo quando:
- evoco o nome do FCB
- participo nas votações em Assembleia-Geral
- aplaudo ou critico os Dirigentes que ajudei a eleger
- questiono o futuro do meu clube.
Darei sempre ao FCB aquilo que em cada momento for capaz.

Mas conheço hoje – bem melhor que há algum tempo atrás – os limites impostos à minha participação e ao meu tributo.
Realizam-se hoje duas Assembleias-Gerais (Extraordinária e Ordinária) de enorme importância para o presente e o futuro do FCB.
Espero contribuir esta noite – uma vez mais – para a Democracia, a Transparência, o Crescimento e a Perenidade do FCB.