sexta-feira, outubro 17, 2008

Bem vindos!

Não me lembro do resultado.
Mas sei que perdemos.
Nessa tarde de sábado o Barreirense recebeu o Illiabum no Ginásio-Sede.
No balcão, perto de mim um pequena mas ruidosa e disciplinada claque do clube de Ílhavo apoiava a sua valorosa equipa, onde se incluía, se não estou equivocado no tempo, o magnífico norte-americano Rubin Cotton.
A meu lado, um dos irmãos Labrincha (lembras-te Zé?) exultava com o desempenho da equipa da sua terra. Perguntei-lhe se os seus conterrâneos eram sempre tão entusiásticos. O amigo Labrincha respondeu-me prontamente, com um brilho nos olhos que ainda joje recordo: "Os de Ílhavo são assim!"
Amanhã o meu Barreirense recebe pelas 18 horas o Illiabum no Pavilhão Luís de Carvalho.
Espero reencontrar um par de senhoras já veteranas nestas lides e que "vão a todas" com o seu clube do coração. E alguns outros apoiantes da equipa visitante. A todos vamos certamente receber bem.
Mas conto, desta feita, cantar vitória.
Força Barreirense!