sábado, novembro 29, 2008

Comunicação e Imagem

A Comissão Pró Pavilhão do Futebol Clube Barreirense, no âmbito da sua diversificada actividade, dedicará particular atenção à Comunicação e Imagem.

O renovado VOZ DO BARREIRO de 18 de Outubro destinou uma página à divulgação inicial do nosso projecto, tendo-se constituído como o primeiro órgão de comunicação social a ter uma atitude e uma disponibilidade que pretendemos ver estendida a muitos mais.
a

Nos anos cinquenta do século passado o JORNAL DO BARREIRO, quase sempre pela pena do saudoso Alfredo Zarcos, foi um veículo fundamental na informação e mobilização dos Barreirenses para a construção do Ginásio-Sede.
Foram textos arrebatados, fervorosos. Com um estilo próprio. De extrema utilidade e enorme eficácia.
a

Reconhecemos a importância da Comunicação e Imagem na transmissão da nossa mensagem, na mobilização dos nossos associados e adeptos, na demonstração da justeza e oportunidade dos nossos propósitos.
Sabemos que só assim poderemos chegar a sectores mais diversificados da opinião pública e das forças vivas do Concelho do Barreiro.
a

Amanhã, 30 de Novembro, será lançado o Blogue da Comissão Pró Pavilhão do Futebol Clube Barreirense.
Publicaremos o novo Manifesto.
Divulgaremos o Regulamento aprovado na Assembleia-Geral Extraordinária de 30 de Setembro.
Falaremos da primeira reunião com a Câmara Municipal do Barreiro, decorrida no passado dia 11 de Novembro.
Abriremos espaço para comentários e sugestões.
Estimularemos a opinião de diversas personalidades ligadas ao Desporto, à Administração Central e Local, ao Mundo Empresarial.
Contamos consigo.


[DESPORTO À PORTUGUESA, www.rostos.pt]