sexta-feira, novembro 21, 2008

Escrever com o coração

Passaram dois meses. Desde que a 20 de Setembro, depois da hesitação e da dúvida, decidi responder ao impulso e tomar a decisão - aderir ao "mundo dos blogues".
a
A palavra foi quase sempre mais importante e dominadora. A imagem - arrebatadora em alguns blogues - não tem aqui um espaço tão expressivo, mas está inevitavelmente presente, a meu gosto, e com a coerência e a adequação possíveis. E, desde 24 de Outubro, com sons mais ou menos alternativos.
António Sousa Pereira - Director de Rostos - enviou-me uma missiva de encorajamento logo após o lançamento do ETERNO RETORNO. E sugeriu-me uma "escrita com coração".
As suas palavras fizeram-me sentido. Tal como a de outros amigos, que me incentivaram na continuidade deste blogue.
Tenho falado do meu Barreirense. Da política. Do amor. Da música, dos livros e dos quadros de que gosto. De alguns episódios da minha experiência profissional.
Pretendo seduzir mais bloguistas para o ETERNO RETORNO.
Espero os comentários. A polémica. O contraditório.
Obrigado!